terça-feira, fevereiro 22, 2005

Gênio

Fui lá no show de Teresa Cristina e Monarco no CCBB em homenagem ao Ismael Silva. Foi maravilhoso e eles cantaram uma música genial. Assino embaixo.


O Que Será de Mim?
(Ismael Silva, Nilson Bastos e Francisco Alves)

Se eu precisar algum dia
De ir pro batente
Não sei o que será
Pois vivo na malandragem
E vida melhor não há
Minha malandragem é fina
Não desfazendo de ninguém
Deus é quem nos dá a sina
E o valor dá-se a quem tem
Também dou a minha bola
Golpe errado ainda não dei
Eu vou chamar Chico Viola
Que no samba ele é rei
Dá licença seu Mário

Oi, não há vida melhor
Que vida melhor não há
Deixa falar quem quiser
Deixa quem quiser falar
O trabalho não é bom
Ninguém pode duvidar

Oi, trabalhar só obrigado
Por gosto ninguém vai lá

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gabriel, vc fez o comentário que eu ia fazer sobre o grande comprador de sambas dos anos 30/40.
Ele sustentou muito malandro, que quando precisava de dinheiro logo sabia para quem oferecer o samba.

quinta-feira, 24 fevereiro, 2005  

Postar um comentário

<< Home