quarta-feira, julho 11, 2007

POUSADA MANGABAL

PANTANAL

Conheci a Pousada Mangabal em 2003, mas fiquei lá só um dia. De todos os lugares que eu fui, nas três vezes que visitei o Pantanal, é o que mais gostei. Não tem rio, mas tem as vazantes, que são lindas e lagoas pra todo lado. Tem conforto, a comida é ótima, é tudo bacana e o melhor é que não tem cara de hotel. Não tem burocracia, não precisa deixar chave na recepção (recepção?), o quarto pode ficar aberto mesmo, não tem check in, nem encheção. É descontraído e tranquilo, como a casa de um amigo. E no fim todo mundo fica amigo mesmo. E, além de ser um dos cenários mais lindos que eu já vi, tem bicho pra todo lado. Por isso, dessa vez resolvi voltar pra ficar mais tempo. Mesmo assim, foi pouco.




A pousada ao nascer do sol. É lindo, não é?


Uma curicaca admirando a lua minguante.


Meu quarto era aquele de porta aberta ali.


O quiosque. Perfeito para uma siesta a qualquer hora do dia.

2 Comments:

Blogger Marcos Pivetta said...

Oi claudinha,

Que fotos bonitas, hein.

Vc anda por onde?

abs

Marcos Pivetta

sexta-feira, 10 agosto, 2007  
Blogger Claudia Maximino said...

Pive, como é que você deixa o comentário e não deixa seu e-mail? Como é que eu te acho agora?

domingo, 19 agosto, 2007  

Postar um comentário

<< Home