segunda-feira, março 07, 2005

De volta

Depois de uma semana editando textos que não vão sair, estou de volta. Pelo menos acho que vou receber... Essa vida de frila não é nada fácil. Não tem pagam, ignoram seus e-mails, etc e tal.
Nem contei o mico que a Daniela e o Gabriel me fizeram pagar no domingo passado: Estávamos na academia da cachaça quando os dois, já meio altos, começaram a tirar sarro daquela obra prima, segundo o Plínio, de Domingos de Oliveira, Feminices. Claro que não vimos o filme (só o Plínio viu o filme em todo o planeta), mas o trailer já era insuportável, com o próprio Domingos falando Feminices de diversas formas mil vezes. O Gabriel e a Daniela pegaram essa mania de imitar o Domingos em público (principalmente quando o Plínio está presente) várias vezes. E a Daniela estava no telefone com o Plínio quando aparece quem??? Domingos de Oliveira! A Daniela não chamou o homem? "Domingos, amei seu filme! Feminices, feminices, feminices...", mentiu. E o coitado do velhinho nem entendendo direito o que estava acontecendo...Eu quase me enfiei embaixo da mesa.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É MESMO:
FEMINIIIICES? FEMINICEEES! FEEEEEEMINICES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 07 março, 2005  
Blogger Diana A said...

Gente! De que planeta é isso?

segunda-feira, 07 março, 2005  
Blogger Ricardo Amorim said...

também boiei geral. mas tudo bem, não vou ao cinema desde ben hur, então não posso mesmo entender o que rola na telona

quarta-feira, 09 março, 2005  
Blogger Claudia Maximino said...

Coisas cariocas, imagino. Essa porcaria nem deve ter estreado em SP. Mesmo aqui, o trailer passou um ano e o filme ficou em cartaz uma semana. E já foi muito!

quinta-feira, 10 março, 2005  
Blogger Claudia Maximino said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

quinta-feira, 10 março, 2005  

Postar um comentário

<< Home