Eu confesso
Eu bem que tentei colocar aquela comunidade Eu Não Odeio Nada Nem Ninguém entre as minhas do Orkut, mas ela ficou deslocada no meio da Eu Odeio Tourada, Eu Odeio Rodeio e, a melhor de todas, Quem Gosta de Rodeio é Cuzão. Não teve jeito. Enfim, eu confesso: tem um monte de coisa que eu odeio, sim.
4 Comments:
touradas têm o seu valor. talvez não seja o tipo de espetáculo que eu vá ver todo final de semana, mas entendo os espanhóis no seu amor pelos touros. sim, amor. acredite.
Ah, não, meu querido, essa balela de espetáculo cultural não me convence. Se a gente for aceitar todos os absurdos em nome da tradição, teremos que aceitar que cortem os clitóris das africanas. Os homens pensam justamente para perceber o que está errado e mudar. Nunca ninguém no mundo vai me convencer de que enfiar espadas em um ser vivo e vê-lo sangrar até a morte é amor.
Oi, Luli
Quem me dera ter uma Chiquinha. Mas ela é lá de uma pousada no Pantanal. Pela lei, nem eles poderiam ficar com ela, mas como ela foi criada lá porque sua mãe morreu e vive solta, tudo bem. Uma fofa, né?
Cláudia,
cobra do thomas as fotos da mangueira.
beijos
Postar um comentário
<< Home