terça-feira, abril 26, 2005

Filho de cretino, imbecil é

Deu na Folha de hoje:

BICHOS
Filho de peixe não gosta de rinha de galo. Lucas, 14, primogênito de Duda Mendonça, prefere o ramo da vaquejada (esporte em que o vaqueiro tem que derrubar um boi puxando-o pelo rabo). Foi levado pelo pai para participar do campeonato pernambucano.



Sem comentários. Ou melhor, com um só: tomara que caia e quebre o pescoço.

quinta-feira, abril 14, 2005

Disso eu gosto

Eu não gosto do Jabor, mas gosto, e muito, da Cora Rónai. O artigo dela no Globo de hoje é sensacional. A história é tão triste que nem tenho coragem de contar. Mas copio aqui o trecho final, maravilhoso:
“Legisladores que entendem que a vida de um animal vale tão pouco não percebem que, na maioria dos processos, o que está em julgamento não é a vítima, e sim o criminoso. Alguém capaz de matar um ser indefeso desta forma horripilante é capaz de tudo; é alguém inteiramente destituído de sentimentos, que já perdeu toda e qualquer empatia com o sofrimento dos outros.
Embora pareçam jovens de boa formação, os assassinos de Preta sao seres tão monstruosos e deformados quanto os seus semelhantes de Brasília que incendiaram o índio pataxó ou os policiais que assassinaram os inocentes da Baixada. Não há possibilidade de redenção social para gente deste tipo, que envergonha a espécie humana.”

Para os meus amigos bichófilos que se interessarem, há uma comunidade no orkut: Prendam os assassinos da Preta".

Rir pra não chorar

Quem quiser ler o artigo inteiro, tem no site da Cora: www.cronai.com

Roubei de lá este link engraçadíssimo sobre o que os nosso bichinhos fazem quando não estamos em casa:

http://www.funny-pets.com/master_away.html

sexta-feira, abril 08, 2005

Adeus mundo óbvio

Não sei quanto a vocês, mas eu recebi alguns e-mails com aquele texto bocó do Jabor sobre o papa. Perdoem-me aqueles que me mandaram o texto, mas eu não gostava do papa, não tenho nenhuma admiração especial pelo Jabor e achei o texto uma bobagem sem tamanho. Ai, como estou solitário em minha falta de fé... Ah, Jabor, você se acha muito moderno porque não acredita em Deus!? Me poupe. Bom, eu continuo não gostando do papa, um sujeito irresponsável, que atrasou a discussão sobre uso de preservativos, aborto, planejamento familiar, eutanásia, etc e tal. Era careta, reacionário e não acho episódico (como diz o Jabor) interferir para que países ricos deixem de distribuir camisinhas para países pobres. Acho criminoso. Ponto. Não gosto do papa, não gosto do catolicismo (uma religião cujo grande legado aos homens é a culpa!) e, por favor, parem de me mandar esses textos bobos. Eu leio o Globo, o Jabor escreve lá.