sexta-feira, abril 08, 2005

Adeus mundo óbvio

Não sei quanto a vocês, mas eu recebi alguns e-mails com aquele texto bocó do Jabor sobre o papa. Perdoem-me aqueles que me mandaram o texto, mas eu não gostava do papa, não tenho nenhuma admiração especial pelo Jabor e achei o texto uma bobagem sem tamanho. Ai, como estou solitário em minha falta de fé... Ah, Jabor, você se acha muito moderno porque não acredita em Deus!? Me poupe. Bom, eu continuo não gostando do papa, um sujeito irresponsável, que atrasou a discussão sobre uso de preservativos, aborto, planejamento familiar, eutanásia, etc e tal. Era careta, reacionário e não acho episódico (como diz o Jabor) interferir para que países ricos deixem de distribuir camisinhas para países pobres. Acho criminoso. Ponto. Não gosto do papa, não gosto do catolicismo (uma religião cujo grande legado aos homens é a culpa!) e, por favor, parem de me mandar esses textos bobos. Eu leio o Globo, o Jabor escreve lá.

1 Comments:

Blogger Diana A said...

Idem, idem, idem!

domingo, 10 abril, 2005  

Postar um comentário

<< Home