quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Águas Quentes

Encontramos esse hotel no caminho de Nobres, perto de Rondonópolis. Era meio breguinha, com música alta tocando o tempo todo, mas uma delícia. Tem 9 piscinas, várias com águas quentes naturais, uma a 42 graus! Ficamos lá na ida e na volta pra dessestressar do resto da viagem.

Eu e a Ana cozinhando a 38 graus.



A Lula na cachoeirinha.


Esta piscina é muito estranha porque mistura as águas quentes e frias.


Fala sério, Rebuça Tchuça? Claro que mandei pro Zé Simão. Saiu ontem como exemplo de antitucanês:

JOSÉ SIMÃO

Cuidado! O Kassab escapou!

Nada que uma carrocinha e uma focinheira não resolvam! O Kassabull! Rarará!!BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!Me mate um bode! O grande babado do dia é o piti do Kassab! O prefeito-bomba de São Paulo!Partiu pra cima dum manifestante aos gritos de "Vagabundo" e na porrada! Já temos o homem-bomba, a mulher-bomba, o carro-bomba, o supositório-bomba, e São Paulo tem o PREFEITO-BOMBA!Tem que chamar o esquadrão antibomba pra desativar o prefeito! Com aquela cara de queijo tofu amanhecido!Nada que uma carrocinha e uma focinheira não resolvam! O Kassabull! Rarará!Como diz o chargista Aroeira: "O prefeito escapou!". Cuidado que o Kassab escapou! Rarará!Não pode ver velho desempregado que sai na porrada!Diz que ele teve uma espécie de TPM, um TPB: Tensão Pós-Buraco! Ou, como diz o outro: nem no tempo da ditadura. Ou, como diria o Sarney: perdeu a liturgia do cargo! Rarará!E sabe como o Lula pronuncia Sudam e Sudene com aquela língua plesa? Fudam e Fudene.Podia ser uma dupla sertaneja: Fudam e Fudene. Rarará!E o aquecimento global? Acordei com a cabeça pegando fogo. Miolo mole! E eu não estou só preocupado com o aquecimento global, estou preocupado com o aquecimento local: vou comprar um ar-condicionado. Ou seja, o aquecimento não causa danos só no planeta. Causa danos na sua conta.E aí você compra um ar-condicionado que vai furar a camada de ozônio e vai aquecer mais o planeta, e aí você compra mais ar-condicionado.É um círculo vicioso! E quem não tem ar em casa vai mais cedo pro trabalho: pra filar o ar da firma! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no hotel Águas Quentes, em Mato Grosso, tem uma boate chamada Rebuça Tchuça! Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Chaveiro": companheiro que puxa o saco do Chávez. Rarará.O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.E vai indo que eu não vou!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Claudia, faz tempo que vejo seu blog, muito interessante, sou da cidade de Campo Grande a da cerceja Skin rs. rs. - a 30 anos quando era garoto morei ali na Aguas Quentes -quando era tudo mato por lá. penso em voltar lá agora em janeiro, você o telefone ou o nome daquela pousada breguinha de musica alta, rs. rs. rs..
Abs.

Ademir

sábado, 29 dezembro, 2012  

Postar um comentário

<< Home